sexta-feira, 15 de outubro de 2010

GRANDE FINAL ME PULE

Chegou a hora da Grande Final do Programa Me Pule com turmas de nono ano do ensino fundamental. O programa será exibido neste sábado, dia 16, a partir das 10h30min na tela da TVBV. Além da disputa final, que vai premiar a escola vencedora, o programa Me Pule preparou uma homenagem especial em comemoração ao Dia dos Professores. O game receberá oito professores para participar da final e cada escola elegerá um professor para ficar na bancada, junto aos dois alunos que respondem as perguntas.

As escolas que vão participar da Grande Final do Programa Me Pule são: Escola Estadual Básica Pero Vaz de Caminha e Escola Municipal Básica Osmar Cunha, ambas da Capital. Quem ganhar a disputa leva de presente 27 passaportes para o Beto Carrero World.

Quem Manda Bem, Tá no Me Pule!

Nenhum comentário:

Postar um comentário