segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Escola Pero Vaz de Caminha é a campeã do Me Pule

No último sábado, dia 16, o público pode conhecer a escola vencedora da terceira fase do game Me Pule. Duas turmas de nono ano do ensino fundamental disputaram 27 passaportes para o Parque Beto Carrero World, além de troféus e medalhas. Na final estavam a Escola Estadual Básica Pero Vaz de Caminha e a Escola Municipal Básica Osmar Cunha, ambas da Capital. A escola Pero Vaz abriu uma vantagem na pontuação a partir do segundo bloco e segurou a diferença de pontos até o final do terceiro bloco, sagrando-se a campeã.

Além da disputa emocionante da grande final, o programa preparou uma homenagem especial em comemoração ao Dia dos Professores, que foi na sexta-feira passada. Estiveram presentes oito professores, das duas escolas que estavam no game, para receber uma homenagem do programa, representando todos os profissionais de Santa Catarina. Cada educador recebeu uma cesta de café da manhã, também cada escola indicou um professor para ficar na bancada com a dupla de alunos que respondem as perguntas e os alunos leram textos sobre o convívio com os professores.
Agora será a vez de conhecermos a Campeã do Me Pule com as turmas do terceiro ano do ensino médio, o popular terceirão, no dia 6 de novembro.

Quem Manda Bem, Tá no Me Pule!

Veja neste link os melhores momentos: http://www.youtube.com/watch?v=ABLMjPyhSp0

Nenhum comentário:

Postar um comentário