quinta-feira, 8 de abril de 2010

PROMOÇÃO CAMISETA TOQUE DIFERENTE

Deixe aqui o seu recado dizendo porque você curte o grupo Toque Diferente, e as melhores mensagens ganham uma "camiseta" do grupo.

8 comentários:

  1. Curto o grupo porque eles tem um toque diferente, um toque especial...
    Prof. Vanessa Voigt de Andrade
    Rio do Sul

    ResponderExcluir
  2. Curto toque diferente,porque além de ser um toque diferente e divertido ele é um toque do pagode,aonde tem seu toque contagiante

    ResponderExcluir
  3. Pessoal de Rio do Sul bombando no blog...Professora Vanessa, no dia da gravação da semi-final você pega o seu brinde então...beijos do pessoal do Me Pule!

    ResponderExcluir
  4. eu curto bastante, por que querendo ou nao querendo é um ritmo novo diferente, onde a gente praticamente se junta ao som, ao toque, por que toque de pagode é legal, agente se diverte junto a musica, como se nos tivessemos dentro da musica, e o nome também é super interessante assim, na minha opiniao. Matheus Vinicius Niquelatti - Rio do sul obs: eu era um dos que respondia as perguntas, do programa me pule, e espero ganhar a camiseta também! flw galera

    ResponderExcluir
  5. Eu curto o TOQUE DIFERENTE desde a sua fundação, ou melhor as antigas formações (gingaê, é diferente), registro todos as apresentações, canto e danço em todos os shows, conheço as músicas do grupo (lelelelelê...para de marra e deixa eu te amar.... ela não quer grudar, ela não quer grudar) gravo todas as participações na TV e no rádio, inclusive daqui a pouco vou postar no meu blogue a participação vitoriosa hj do grupo no programa! Confiram!!
    Roberta - São José/SC

    ResponderExcluir
  6. aaaaaah,que pena ! mas mesmo assim, Parabéns Vanessa :)

    ResponderExcluir
  7. *Geoprofessora, você é tão fã que já deve até ter a camiseta então...hehehee (tô zoando), mas posso fazer o seguinte...passa pra gente o endereço do teu blog que divulgamos na próxima gravação...manda pro e-mail mepule@tvbv.com.br E valeu pela audiência...bjao.

    ResponderExcluir
  8. Valeu Felipe ganhei a camiseta do Toque Diferente. O programa Me Pule é sucesso de audiência em Rio do Sul na Escola Henrique Fontes. Bj Valeuuu!!!

    ResponderExcluir