terça-feira, 13 de abril de 2010

LBV X INSTITUTO SANTA MARIA

No programa desta quinta-feira recebemos a LBV e o Instituto Santa Maria, ambas craques em solidariedade. Vamos ver como elas se saem em conhecimentos gerais, quinta-feira as 14hs na TVBV!





4 comentários:

  1. a aqui é uma representante do melão, estamos revoltados com o que ouve, se esqueceram de nos perguntar a ultima pergunta, ñ gostamos dos comentários que a equipe adversária fez, as perguntas deles eram muito obvias, e não gostamos do que foi dito no começo do programa.
    QUEREMOS REVANCHE.

    ResponderExcluir
  2. Pow gente sacanagem, nóis famos ai e tal pra voces nao respeitarem o numero de perguntas passados para as escolas?
    Todos os colégios tiveram todas as perguntas respondidas, por que o melão faltou uma logo no final??? nóis podia-mos virar o jogo e ganahr com 5 pontos a mais!!
    QUi decepição, da proxima veiz eu nao vou perder meu tempo pra assistir um jogo comprado! se faltou uma pergunta foi por uma razão, ele viu que faltava uma pergunta.

    By: Ruam Venero
    Representador do Melão,
    Maria luiza de melo.

    ResponderExcluir
  3. Nós da produção do programa gostaríamos de deixar claro que não existe um número exato de perguntas por bloco, pois existe um tempo pré-determinado pra cada bloco, e não se pode estourar esse tempo. Por isso temos o par ou impar no começo que determina quem começa, e o número de perguntas por bloco depende única e exclusivamente do tempo.
    Não favorecemos A ou B, mesmo porque não temos interesse nenhum nisso, nosso objetivo é educar brincando, e dar a oportunidade de socialização de alunos de diferentes escolas. Entendemos que estejam chateados, mas por favor não duvidem da seriedade do programa. Um forte abraço e agradecemos a participação de vocês.

    ResponderExcluir
  4. poisé gente a mulher que tava no quadro e tudo fez sinais avisando que tinha mais uma pergunta e tal mais do mesmo geito não foi feita

    ResponderExcluir