segunda-feira, 15 de março de 2010

FOTOS PARA DIVULGAÇÃO - ME PULE

Boa tarde galera!

Hoje fiz algumas fotos para a divulgação do programa no site, em folders e plano comercial. Ficaram muito bacanas, postei essa aí porque achei que tem tudo haver com o programa. Afinal o Me Pule irá testar seus conhecimentos.

Nunca tinha feito book fotográfico...heheheee, muito engraçado, de 90 fotos saiu umas 15 boas. O modelo não ajuda também né?

Não esqueçam de ajudar a divulgar, que no dia 30 estréia o programa as 14hs na TVBV.

Beijos e abraços,
Felipe Filipini.

4 comentários:

  1. ESSA PORCARIA É UMA M****
    FALTO A ULTIMA PERGUNTA!!!
    COMEÇO COM OS VERDES, DEVERIA ACABAR COM OS VERMELHOS, MAS NÃO!! ACABO COM OS VERDES!! ESSES FD* NÃO SABEM FAZER UM PROGRAMA DECENTE? ENTÃO TIRE DO AR! FOI IMPARCIAL ESSA M****

    ResponderExcluir
  2. a gravação no dia 15/04/2010 houve erros. primeiro
    segundo as regras cada bloco deveria ter 15 perguntas mas só teve umas 8 perguntas. depois no começo do jogo começou com o time verde e terminou com time verde denovo, no certo deveria ser o vermelho. no ultimo bloco sé teve 7 perguntas, e para o time de vermelho faltou uma pergunta, e se os de vermelho tivessem a ultima pergunta poderia ter ganho. e se olharem o placar verão que estara errado, e porfavor não dê perguntas toscas e muito fáceis para um time e para o outro time só as mais difíceis. espero que vocês poderiam arrumar esse erros, não me importa como seus m***. po os alunos sai do seu colégio para serem enganados por um programa que não sabe fazer seu trabalho direito. se não tiverem capacidade de fazer um programa direito então é melhor não fazer,mas se vocês não tiverem a capacidade de fazer isso então vão tomar no c*** caralh****. e os alunos do time vermelho voltarão pro colégio chateados, desampontados e putos da vida por causa de vocês seus m***. próxima vez vocês vão ver seu filha da p***.

    ResponderExcluir
  3. onde estao as fotos do programa da helisa e tals?

    ResponderExcluir
  4. oi amo muito vc ja fui no seu progama e adorei beijos te amo miguxo

    ResponderExcluir